Decoração Minimalista de Halloween

21:15

Minimalist Halloween Decor

Apesar de ser uma tradição norte-americana, o Halloween conquistou o mundo  por ser um ótima data para receber os amigos, dar festas temáticas, usar fantasias incríveis e, claro, decorar a casa. 
E se a primeira imagem que vem à sua cabeça está tomada de preto, laranja e roxo, saiba que é possível uma versão sofisticada e moderninha do dia mais assustador do ano.  
Como sou adepta do pensamento de que menos é mais, decidi separar aqui alguns exemplos adoráveis para te inspirar a fazer uma linda decoração minimalista de halloween. 

1 - Tons Pastéis 

Apostar em tons claros é uma ótima forma de trazer sutileza e elegância para a decoração de halloween. 
Invista em abóboras brancas, velas e também nas folhagens, que dão um ar de frescor para o ambiente. Finalize com um plaquinha temática divertida e abuse da criatividade na hora de escolher sua frase. 

2 - Preto e Branco 

A clássica combinação de preto e branco é uma grande aliada do minimalismo e fica incrível quando usada no halloween. 
Aposte nos morcegos e em personagens que contrastam ambas as cores, como o Jack de "O Estranho Mundo de Jack", fazendo pose na segunda foto ali.  

3 - Alto Astral 

Não é porque é halloween que não podemos fazer uma decoração alegre e divertida. E nada mais cool e moderninho do que dar um tom girlie, misturando caveiras com elementos românticos como flores e tons de rosa. 
Essa é uma ótima pedida para quem quer fazer festa de aniversário ou chá de noivado com o tema de halloween sem perder o ar leve, fofinho e descontraído.

4 - Nos Detalhes

Se você não tem muito tempo pra se dedicar a montar uma decoração ou simplesmente quer apenas dar um toque temático na sua casa, invista nos detalhes. Seja uma almofada, quadrinho ou abóbora solitária, o importante é ter o toque ali presente. 

via @vee.zel e pinterest
Você também pode investir em objetos conceituais, como o número 31 ou um pequeno corvo. O que importa é manter referência à data.

5 - Intimista

Que tal aproveitar o halloween para fazer um cineminha a dois ou um petit comité para os amigos? 
Monte uma mesinha charmosa com flores em suaves tons de abóbora e roxo e acrescente alguns elementos temáticos como esqueletos, morcegos e abóboras. Não esqueça da pipoca e dos doces! (Nem de voltar aqui no blog para conferir nossa indicação de 5 filmes para assistir no halloween). 

6 - Tradicional

via apartament theraphy e pinterest
Sim, é possível fazer uma decoração minimalista de halloween com o tradicional preto e laranja! O segredo é dosar os elementos, prezar pelo bom gosto e aproveitar uma das datas mais divertidas do ano. 

E aí, gostou das dicas? Comenta aí quais dessas decorações mais te agradou e não esquece de compartilhar esse post nas redes sociais. 

Bom halloween e creep it real!
boo.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Aaai que decorações lindas! Eu queria tanto que comemorar o Halloween fizesse parte da nossa cultura <3 o mais perto disso que eu vivenciei fora as festinhas na escola de inglês hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um amor não é?
      Ah, sempre dá pra promover uma festinha com o tema, ou só deixar a casa entrar no clima mesmo.
      Sim! festinhas do cursinho de inglês são tudo <3

      Excluir
  2. Esses tons sao lindos e ficam lindos em toda parte

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Como dar Início à Organização do Casamento

imagem de fundo via   bespoke-bride Com o computador quebrado e uma internet super lentinha, o blog acabou ficando em branco durante ...

Postagens mais visitadas

Spotify