Casamento Descontraído em Santa Cruz no RJ - Ingrid & Lohran


Uhu! Nossa primeira história de amor contada aqui no blog é sobre um casamento romântico e descontraído que aconteceu em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro. E se engana quem acredita que a Cidade Maravilhosa não está cheias de histórias lindas pra contar, viu?

A Ingrid e Lohran se conheceram em 2011, enquanto cursavam o Ensino Médio. Foram 3 anos de muita amizade, mas zero iniciativa. De um lado e de outro, a hesitação falou mais alto. Depois da formatura, os dois tomaram rumos diferentes.

Foi só em 2015, à caminho da Bienal do Livro, que a Ingrid decidiu mandar uma mensagem pro Lohran, só porque passou em frente à fábrica da Compactor, onde o pai dele trabalhava.
" O Lohran sempre tinha as canetas mais legais na escola, canetas que ninguém consegue comprar, porque só quem trabalha na fábrica que tem. Dava uma inveja... Então, eu sempre ficava pegando as canetas dele emprestadas. Quando passei em frente à fábrica, lembrei do Lohran e decidi mandar um mensagem"

O "oi sumido" funcionou. Os dois reavivaram a amizade, que logo virou namoro. Daí em diante, nasceu a certeza de que queriam viver a vida um com o outro. Logo no primeiro ano juntos, os dois começaram a comprar as coisas para sua casa. Entre eletrodomésticos, móveis e utensílios de cozinha, não rolou nenhum pedido de casamento. Tudo foi muito automático e fluído. 

" A gente nunca parou pra falar assim: ah, vamo casar. A gente sempre teve muita certeza do que a gente sentia"
O mais incrível de tudo é que nenhum casal exemplifica melhor a frase "os opostos se atraem". Os dois são quase água e óleo. Enquanto a Ingrid é super extrovertida e ansiosa, o Lohran é super centrado e pé no chão. Ela é de humanas, ele é exato. 

"Nesses quatro anos, a gente cresceu muito individualmente e como casal. Tivemos muitas experiências boas e também muitos embates. Nosso lema era: um dia de cada vez. Eu era muito ansiosa e já tinha sofrido algumas decepções amorosas. O Lohran nunca me prometeu nada. E ele, que nunca me prometeu nada, me realizou"
Em 2019, a vontade de compartilhar o dia a dia aumentou e os dois decidiram que era o momento de trocar as alianças. Os dois alugaram uma casa e correram pro cartório para marcar a data do casamento. A cerimônia religiosa e a festa aconteceram dia 28/09, em uma celebração simples, romântica, descontraída e intimista, onde estavam presentes apenas os familiares e amigos mais chegados.

Para o casal, os preparativos ocorreram como um passe de mágica. A fada madrinha foi a prima do noivo, Rafaela, que cedeu o espaço e tomou conta da maior parte dos detalhes. A única regra era que todos fossem bem recebidos e se sentissem muito à vontade.

O dia foi muito especial e agradável, cheio de amor e felicidade e fica guardado para sempre na memória dos noivos e de todos os que estavam presentes. Dá uma olhada nas fotos desse dia incrível e se apaixone junto com a gente!

E então? Amaram tanto quanto a gente?! Deixe seu comentário!
Espaço, Buffet, Bolo, Flores & Decoração: Salão Realize
Doces: Elaine Ribeiro
Vestido da Noiva: Lenilda Romeiro (família do noivo)
Beleza da Noiva: Júlio Guimarães e Raiza Ribeiro (amigos da noiva)
Fotografia: Felipe Oliveira



Comentários

  1. UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR!Emocionante!!😭😭😭😭😭❤❤❤❤Eles são meus amores!!!Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  2. O que dizer desse dia?
    O amor estava no ar!
    E quando a noiva entrou?
    E quando leram os votos?
    Quase morri!
    Foi lindo!
    Amei cada detalhe!
    E até hj quando lembro me vem um sorriso gostoso no rosto!

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras...
    Eu tinha 9 anos quando o nasceu,brinco que sou mãe dele tbm, pois ele era meu boneco de verdade,queria ficar com ele o tempo todo... rsrs

    Pensem na emoção que foi este dia...
    E um prazer enorme poder contribuir com esta realização ♥️

    Felicidades pra vcs sempre, Ingrid e Lohran
    Desejo o melhor pra vcs sempre..
    Bjs da fada madrinha 🥰

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)