Mini Wedding Alto Astral em Santa Teresa - Isis & Stefano

Isis e Stefano provaram que o amor enfrenta os sete mares

Histórias de amor deveriam ser contadas em outdoors para ver se inspiram as pessoas por aí. E o nosso caso real de hoje poderia ter saído de um livro ou filme, porque romance e surpresas é o que não falta.

Nossos personagens principais são a brasileira Isis e o italianíssimo Stefano. Eles se conheceram em janeiro de 2019 em Ilha Grande, em uma viagem de Ano Novo. Stefano puxou papo com Isis, mas morta de cansada, ela não ficou muito tempo por perto e logo se despediu. Porém, todo cavalheiro, o italiano pediu para acompanhá-la até o camping, que era bem longe por sinal.

“A noite estava lindíssima e estrelada. Sentamos numa pedra e ficamos observando as estrelas por bastante tempo. Ele falava um português bem difícil de entender então ficamos só em silêncio olhando as estrelas. Depois de um tempo ele me beijou e foi aí que um negocinho diferente surgiu dentro de mim, mas não queria me deixar levar por isso. Ele era de outro país, já já voltaria pra casa e eu nunca mais o veria... fui dormir e no dia seguinte nos veríamos de novo, mas choveu toda a água possível de um verão na Ilha Grande. Não nos vimos e no dia seguinte voltei pro Rio. Aí eu tive certeza que nunca mais nos veríamos mesmo. Mas no dia seguinte ele voltou para o Rio também e me chamou para sair”, contou a noiva.

O nosso casal se encontrou mais duas vezes antes de ele voltar para casa. Continuaram conversando e em abril ela foi até a Itália o encontrar. Stefano pediu Isis em casamento em Florença, na ponte Santa Trinità. Apesar de estar quase congelando, ela disse o tão esperado “sim”.

Os primeiros "sim" de Isis e Stefano na Itália e no Rio de Janeiro


Cinco meses depois, em Setembro, casaram-se no civil e ele veio de vez para terras brasileiras. Mas o casal queria comemorar, então fizeram um mini wedding no dia 4 de Janeiro de 2020, um ano e dois dias depois de se conhecerem. Todo o casamento teve a personalidade desse casal incrível.

A mãe e os irmãos da noiva tocaram as músicas da cerimônia; o pai de coração que celebrou e os amigos do noivo fizeram um coral para a entrada dele. Tudo aconteceu na Casa Insanta (airbnb), em Santa Teresa, Centro do Rio de Janeiro. Toda a produção foi feita pelos noivos, amigos e familiares. Até a make foi ela quem fez!

Inspire-se no Mini Wedding da Isis e do Stefano:










Espaço: Casa Insanta
Tendas: Rio Tendas
Fotografia: 7 Clicks Fotografia
Videografia: Lucena Filmes
DJ: Jaum
Bolo: Guilherme Couceiro
Lembrancinhas: Federico Paffetti
Alianças: Oreficeria Corbella

Comentários

Form for Contact Page (Do not remove)